Esta é a segunda vez em cinco anos que Albee Al enfrenta um momento sério.
Você pensaria que depois que Albert Robinson, também conhecido como rapper Albee Al, foi absolvido de assassinato em 2014, não ouviríamos falar sobre ele pegar outro caso tão cedo. Há cinco anos, Robinson foi acusado de jogar Jermaine Williams, de 17 anos, no rio Hudson, depois que o primo de Robinson, Joshua Robinson, teria baleado o adolescente em 2010. O rapper foi considerado inocente de homicídio culposo e assassinato em primeiro grau.
Robinson não saiu da corte como um homem livre, no entanto. Ele foi preso por acusações de arma e supostamente completou uma sentença de cinco anos, de acordo com o NJ.com. Agora, os investigadores afirmam que Robinson estava envolvido em uma briga ocorrida em 23 de agosto que resultou em dois homens sendo baleados. Ambas as vítimas sobreviveram ao tiroteio. O homem de 32 anos, juntamente com outro homem, foi acusado de duas acusações de tentativa de assassinato.
Se condenado, Robinson enfrenta de 10 a 20 anos atrás das grades por cada tentativa de assassinato. Além de seus desentendimentos com a lei, Robinson também esteve envolvido em um tiroteio em Jersey City em 2016, onde ele teria sido atingido por uma bala. Os promotores estão pedindo a um juiz que negue a fiança de Robinson na esperança de manter o rapper na cadeia durante todo o julgamento.
Comments/disqusion
No comments