Outro conto incrível do grande Tupac.
Embora tenham se passado quase 25 anos desde que Tupac faleceu, novas histórias sobre o rapper ressurgem constantemente graças à sua equipe. A última história rara que relatamos girou em torno deTupac ouvindo o álbum Illmatic de Nas durante seu julgamento em 1994 e agora, alguns dias atrás, Jermaine Hopkins compartilhou uma nova historia sobre a lenda do hip-hop.
Jermaine Hopkins, que interpretou o personagem de Steel no filme de sucesso Juice, sentou-se com a VLADTV para compartilhar o conto. De acordo com o ator, Tupac teve uma briga com alguns moradores do Harlem e gritou “F*da-se Nova York!” então todo o bairro o ouviu. Na mesma época, o artista teve suas jóias roubadas em Uptown Harlem.
Na entrevista da VLADTV, podemos ouvir Jermaine Hopkins discutindo o incidente com as jóais e depois o tiroteio. “O f*da-se Nova York saiu, sim, em alto e bom som […] Acho que nesse momento, ele estava frustrado com as coisas que estavam acontecendo, tipo “Oh, vocês não têm amor por mim? F*da-se Nova York então!”, disse o ator.
“Ele disse isso e a gente estava lá [em Nova York], a parada fechou, tiros foram disparados. No set enquanto tiros eram disparados, nas minhas recordações, tiros aconteceram, mas ninguém foi atingido. Nada, não teve fragmentos, eu não me lembro disso, da minha parte, eu sei que tiveram uns tiros. E se eu não me engano, eles vinham do telhado, e eles estavam atirando do telhado ou atirando do alto, algo assim, mas ninguém foi ferido” relata o ator.
Veja a entrevista completa abaixo.
Comments/disqusion
No comments